Ações no ponto de venda

Além do investimento sistemático em pesquisas de mercado e na produção de qualidade, a empresa destina uma atenção especial ao ponto de venda.

 

A equipe de promotores Cigel é capacitada para atuar no varejo oferecendo ao lojista maior giro das mercadorias e ao consumidor final as principais informações sobre os produtos Alyne, Taillys e Aseplyne.

 

Os promotores abrem espaço no ponto de venda, abastecem as gôndolas, destacam material de merchandising, precificam e sugerem pedidos, além de realizar ações para atrair os consumidores dando maior visibilidade à diversificada linha fabricada pela Cigel.

 

A Cigel é parceira dos varejistas apoiando também ações internas de seus clientes, exposição de pontos extras, participação nos encartes de loja, entre outras ações.

 

A todas estas estratégias soma-se o investimento anual da Cigel em mídia dirigida. Dentro de um planejamento de publicidade sintonizado com as tendências do mercado, a empresa tem propagandas veiculadas em emissoras de TV e de rádio, busdoor e redes sociais. Perto do varejo e do consumidor final, a Cigel está sempre acompanhando o mercado e observando as mudanças no comportamento de consumo. O resultado: produtos de higiene e beleza de qualidade que atendem os desejos dos brasileiros.

Compartilhe: